Forums on Intune, SCCM, and Windows 11

Welcome to the forums. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

Problema Implantação de Updates e Upgrades via SCCM

afonso.filho

New Member
Reaction score
1
Boa noite a todos,
Tenho um MECM 2012 R2 implantado na versão 2111. Estamos tendo problemas para entregar as atualizações e atualizações para os clientes. Ao tentar fazer um manual de implantação,
os atualizações não aparecem na central de software, ao tentar fazer a instalação automática, simplesmente não ocorre. No arquivo WUAHandler.log apresenta duas mensagens,
(GetUpdateInfo - não conseguiu obter atualização direcionada, erro = 0x87d00215.) e (Não verifique a url de inscrição, 0x00000001:) mas no final do arquivo apresenta mensagem de
sucesso (varredura concluída com sucesso.)
No arquivo ScanAgent.log aparece uma mensagem suspeita unica (ScanJob({CD90FD33-95AF-423C-AACB-C88BDAE8626F}): CScanJob::Execute - PULANDO SCAN e Usando resultados em cache, ScanType=2)
mas no final do log apresenta (- - Chamando de volta para cliente na solicitação de varredura completa...)
No arquivo UpdatesHandler.log não há nenhuma mensagem de erro.
Estou testando em 2 computadores diferentes, 1 está com o Windows 10 Pro versão 1909 o outro está com o Windows 10 Pro versão 21H2. Em nenhum deles estou conseguindo
aplicar como atualizações.
Alguém poderia me ajudar?

You will get better results if you post in English.
First there is no such thing as MECM 2012 R2 2111. My guess is that you have MECM 2111.

There is not enough details to know what is going on. You will need to review the log some more.

Back