afonso.filho
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Boa noite a todos,
Tenho um MECM 2012 R2 implantado na versão 2111. Estamos tendo problemas para entregar as atualizações e atualizações para os clientes. Ao tentar fazer um manual de implantação,
os atualizações não aparecem na central de software, ao tentar fazer a instalação automática, simplesmente não ocorre. No arquivo WUAHandler.log apresenta duas mensagens,
(GetUpdateInfo - não conseguiu obter atualização direcionada, erro = 0x87d00215.) e (Não verifique a url de inscrição, 0x00000001
mas no final do arquivo apresenta mensagem de
sucesso (varredura concluída com sucesso.)
No arquivo ScanAgent.log aparece uma mensagem suspeita unica (ScanJob({CD90FD33-95AF-423C-AACB-C88BDAE8626F}): CScanJob::Execute - PULANDO SCAN e Usando resultados em cache, ScanType=2)
mas no final do log apresenta (- - Chamando de volta para cliente na solicitação de varredura completa...)
No arquivo UpdatesHandler.log não há nenhuma mensagem de erro.
Estou testando em 2 computadores diferentes, 1 está com o Windows 10 Pro versão 1909 o outro está com o Windows 10 Pro versão 21H2. Em nenhum deles estou conseguindo
aplicar como atualizações.
Alguém poderia me ajudar?
Tenho um MECM 2012 R2 implantado na versão 2111. Estamos tendo problemas para entregar as atualizações e atualizações para os clientes. Ao tentar fazer um manual de implantação,
os atualizações não aparecem na central de software, ao tentar fazer a instalação automática, simplesmente não ocorre. No arquivo WUAHandler.log apresenta duas mensagens,
(GetUpdateInfo - não conseguiu obter atualização direcionada, erro = 0x87d00215.) e (Não verifique a url de inscrição, 0x00000001

sucesso (varredura concluída com sucesso.)
No arquivo ScanAgent.log aparece uma mensagem suspeita unica (ScanJob({CD90FD33-95AF-423C-AACB-C88BDAE8626F}): CScanJob::Execute - PULANDO SCAN e Usando resultados em cache, ScanType=2)
mas no final do log apresenta (- - Chamando de volta para cliente na solicitação de varredura completa...)
No arquivo UpdatesHandler.log não há nenhuma mensagem de erro.
Estou testando em 2 computadores diferentes, 1 está com o Windows 10 Pro versão 1909 o outro está com o Windows 10 Pro versão 21H2. Em nenhum deles estou conseguindo
aplicar como atualizações.
Alguém poderia me ajudar?