Forums on Intune, SCCM, and Windows 11

Welcome to the forums. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

PENDING Problem with the Bizagi Program

• Thread starter Thread starter Clayton
  • Start date Start date
  • Replies Replies 1
  • Views Views 470

Clayton

Member
Reaction score
0
Bom dia a todos;
Eu tenho um problema com o programa Bizagi. Nós o temos no Centro de Software e foi instalado pelo CM com .msi. Ele instala, cria um atalho corretamente na área de trabalho, mas ao abri-lo dá um erro (anexado) relacionado, aparentemente, ao NetFramework. Tentei abri-lo como Administrador, com outra conta de usuário, mas sempre dá o mesmo erro. Já alterei a instalação para ser apenas através do Sistema, mas mesmo assim instala mas não abre e dá o erro (anexado) capturado no Visualizador de Eventos do Windows. Quando instalo o programa diretamente, ele abre normalmente, mas pelo centro sempre dá erro. E não é um problema com a versão do software, pois estamos usando a mais recente e, testar uma versão posterior deu o mesmo erro. Já tentei atualizar o netframework, mas ele já diz que tenho a versão mais recente. Se você puder me ajudar, eu ficaria grato.

Em anexo estão as impressões do erro.

Att;
Clayton

Attachments

Forum statistics

Threads
7,130
Members
18,145
Latest member
Rothgar
Back