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SOLVED Wsyncmgr.log : The Microsoft Software License Terms have not been completely downloaded and~~cannot be accepted. Please help!

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MJ-Tech

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I am having a synchronization issue from WSUS to the SCCM console. Request your kind help to assist with this. I have researched many forums about this error unfortunately none of them fixed this issue.
1642093594313.png
Issue:

If i select only below check boxes in classification tab, no issue in synchronization [SUCCESS]
  • Critical
  • Definition
  • Security
If I select additional check boxes, synchronization is not successful. Error - [ FAILURE]

Wsyncmgr.log : The Microsoft Software License Terms have not been completely downloaded and~~cannot be accepted​

  • service pack
  • update Rollups
  • updates
  • upgrade

As per technical forum, i have tried below steps as well but no luck,

Step : 1
  1. Uninstall SUP role (Reboot)
  2. Uninstall WSUS (Reboot)
  3. Re-install WSUS (Reboot)
  4. Install SUP
  5. Un-check all from classification
  6. Synchronize
  7. Check all except tools and features pack
  8. synchronize

Step : 2

  • Configure site components -> SUP -> Syc schedule -> change to 1 hr.
  • Every one hour it is trying to synchronize but due to many failures it keeps on running but i don't see any entry in Windows 10 servicing (only limited entries in All software updates)
Step: 3 (I thought to cleanup all existing reference from SQL and re sync from scratch)

Followed this URL - https://blog.ctglobalservices.com/c...ont-sync-after-expanding-primary-site-to-cas/
 
Just noticed that issue is appearing only on "Upgrade" Synchronization.

I did not install the two prerequisite updates for Upgrades because my SCCM server is Server 2019, and based on MS documentation those updates are only for Server 2012/R2 running WSUS version 6.2 or 6.2. Also WSUS server is configured using a shared SQL database.

Any help is really appreciated.
 
Looks like an access issue. Given full permission for NETWORK SERVICE account to this C:\WSUS folder and synchronized again. All good now!
 
Estou tendo um problema de sincronização do WSUS para o console SCCM. Solicite sua ajuda para ajudar com isso. Pesquisei muitos fóruns sobre esse erro, infelizmente nenhum deles corrigiu esse problema.
View attachment 4197
Questão:

Se eu selecionar apenas as caixas de seleção abaixo na guia de classificação, não haverá problema na sincronização [SUCESSO]
  • Crítico
  • Definição
  • Segurança
Se eu marcar caixas de seleção adicionais, a sincronização não será bem-sucedida. Erro - [ FALHA]

Wsyncmgr.log : Os Termos de Licença para Software Microsoft não foram completamente baixados e~~não podem ser aceitos​

  • Pacote de serviço
  • atualizar Rollups
  • Atualizações
  • melhoramento

De acordo com o fórum técnico, tentei as etapas abaixo também, mas sem sorte,

Passo : 1
  1. Desinstalar função SUP (Reinicialização)
  2. Desinstalar o WSUS (reinicialização)
  3. Reinstalar o WSUS (reinicializar)
  4. Instale o SUP
  5. Desmarcar tudo da classificação
  6. Sincronizar
  7. Verifique tudo, exceto o pacote de ferramentas e recursos
  8. sincronizar

Passo : 2

  • Configure os componentes do site -> SUP -> Programação Syc -> alterar para 1 hora.
  • A cada uma hora ele está tentando sincronizar, mas devido a muitas falhas, ele continua funcionando, mas não vejo nenhuma entrada na manutenção do Windows 10 (apenas entradas limitadas em Todas as atualizações de software)
Etapa: 3 (pensei em limpar todas as referências existentes do SQL e sincronizar novamente do zero)

Segui este URL - https://blog.ctglobalservices.com/c...ont-sync-after-expanding-primary-site-to-cas/
Olá MJ-Tech.
Estou tendo o mesmo problema no meu ambiente.
Meu SUP estava funcionando bem com atualizações críticas e de segurança. Quando habilitei a classificação de atualizações, ela mostrou algumas atualizações do Windows 10 21H2, 20H2 e anteriores, mas não mostrou nenhuma atualização do Windows 11. Ao verificar o log do wsyncmgr.log, vi o mesmo erro que você, do EULA.
Segui os procedimentos que você mencionou, mas o erro persiste sempre que marco a classificação das atualizações.
Alguma dica sobre o que posso fazer para resolver esse problema?
 

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